quinta-feira, junho 26, 2008

Lei do Aborto mata muitos em Guimarães


Soube hoje que, desde que a Lei do Aborto começou a vigorar, em 6 meses, já se fizeram 134 abortos no Hospital de Guimarães!!!
Quer isto dizer que, para um país que precisa urgentemente de um aumento de natalidade, perderam-se, só em Guimarães, 134 oportunidades para aumentar esse número!!! São cerca de 22 crianças que não chegam a nascer por mês!!! E não é preciso ser um perito em demografia para avaliar o disparate que daqui advém...
Mais:
As mulheres que recorreram a esta medida foram mulheres maioritariamente entre os 35 e os 40 anos!!! Será falta de juízo, de bom senso, ou puro egoísmo?????
Enfim...Sic Gloria Transit Mundi...

1 Comments:

Blogger XanaeR said...

Boa tarde.

Desde a passada terça feira, 24 de Junho, estão a recolher-se assinaturas para uma petição ao Governo e a Assembleia da República no sentido de o dia 24 de Junho passar a ser o Dia de Portugal, de Camoes e das Comunidades Portuguesas.

Decidi enviar-lhe este mail no sentido de saber a sua disponibilidade para ajudar na recolha de assinaturas e na promoção desta iniciativa.

Aguardo a sua resposta, para lhe enviar, no caso de ter interesse em participar connosco nesta 'batalha', a morada para onde deve enviar as folhas preenchidas.

Antecipadamente grato pela atenção,

Alexandre Barros da Cunha
xana_06@hotmail.com

12:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page