sábado, maio 31, 2008

Importam-se de repetir???

Depois de nas últimas se ter assistido a uma escalada nos preços de venda de combustíveis em Portugal, eis que a Galp decide fazer o oposto. Hoje baixou o preço da gasolina e do gasóleo em 1 cêntimo!!!

Quando ouvi isto deu-me vontade de rir...
É que se querem ser "amiguinhos", que baixem os preços de forma mais visível, se bem que, admito, 1 cêntimo no abastecimento de grandes camiões/frotas pode representar muito!

Mas a questão de fundo não é essa. O "portuga", que não é estúpido, já percebeu que pode fazer alguma coisa para evitar que lhe "vão ao bolso" ou depois se lembrem de dar benesses destas! O "portuga" já aprendeu a protestar como deve ser e tem-se visto grande mobilização no país, via mass media, internet ou mesmo sms.
Parece que o país está a ter gente inteligente e nos dias 1, 2, e 3 de Junho está tudo pronto para fazer um boicote à Galp, Repsol e BP.

Pessoalmente apoio tais boicotes e acho que se deveria por travão a esta especulação. Se o governo diz estar de mãos atadas, resta ao "portuga" mostrar que já chega de crise, de "apertar o cinto" e de fazer sacrifícios...

Dias 1, 2 e 3 de Junho ninguém abastece na Galp, Repsol e BP!!!

Já agora, sugiro que se aproveite o bom tempo que aí vem e toca a andar a pé!!!... Na minha terra há muita gente que vai fazer isso, já amanhã de manhã!

Locations of visitors to this page