segunda-feira, novembro 26, 2007

Limpinho como um sabonete…Claus!!!



Oprah Winfrey é a apresentadora do programa The Oprah Winfrey Show, o talk-show com maior audiência da história da televisão norte-americana.

No seu início o programa era considerado um pouco sensacionalista e o típico programa que não ensinava nada de útil. Chegou mesmo a ser “elogiado” por Robbie Williams na sua música “Strong” com as seguintes palavras:



My bed's full of takeaways and fantasies
Of easy lays
The pause buttons broke on my video
And is this real cos I feel fake
Oprah Winfrey, Rikki Lake
Teach me things I don't need to know



De qualquer forma as coisas mudaram e agora nos seus programas abrangem-se vários assuntos de forma descontraída. Destacam-se as entrevistas a celebridades, eventos mundiais e outros tópicos mais ligeiros como dicas para a casa, dicas de ajuda pessoal, sugestões para actividades, etc.

Numa destas últimas rubricas, Oprah decidiu seleccionar alguns artigos que sugeriu como excelentes presentes de Natal.

Eis senão quando no meio de todos estes presentes, Oprah decidiu incluir sabonetes de fabrico português...e nortenho!!!!

Ao saber isto fiquei maravilhado!!! Nós, que tanta mania temos de dizer mal do que é nosso, temos agora estrangeiros a considerarem os nossos produtos como sendo de alta qualidade! Ainda para mais, sabonetes…

Somos muito lavadinhos e limpinhos…

2 Comments:

Blogger Dri said...

é verdade...é preciso vir a Ophra gabar os nossos produtos para nos acreditarmos que podemos ter futuro mercantil e fabricarn produtos de qualidade.

6:40 da tarde  
Blogger SicGloriaTransitMundi said...

Cara Adriana:

O português sabe que produz coisas de qualidade. O que é preciso é que essas coisas de qualidade que produzimos por cá sejam bem vendidas lá fora, como os Sabonetes Claus, as cortiças, os vinhos do Porto,etc, etc, etc.

1:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page