quinta-feira, setembro 27, 2007

Mais uma "pérola"...





Margarida Rebelo Pinto é uma conhecida escritora de romances de literatura light que, de tempos a tempos escreve também em jornais e revistas, onde nos costuma "brindar" com alguns textos cheios de lugares-comuns e/ou verdades de La Palisse, bem como declarações verdadeiramente absurdas.


Tivemos oportunidade de ler na revista SÁBADO (nº 175) uma das suas útimas declarações, retirada do Jornal de Negócios. Dizia assim:


"[Os blogues] são um território de guerrilha suja, protagonizada pelos terroristas da Internet"


É certo que o que lemos foi apenas uma citação, retirada do seu contexto original, mas ainda assim decidimos responder à senhora, dizendo que ela está muito enganada! Pelo menos, da nossa parte não fazemos neste blog gerrilhas a ninguém! Apenas pretendemos usar este blog como meio de expressarmos a nossa opinião (como ela também o fez no dito jornal) sobre aquilo que bem entendermos! Se a senhora se sente ofendida por algum blog...azar o dela!


Além disso, não gostamos de termos sido apelidados de terroristas! Sabemos que não se referia a nós em particular, mas como bloggers, sentimo-nos ofendidos pela forma absurda como uma pessoa que se dá ao luxo de fazer plágios dos seus próprios livros (como já foi provado por um investigador!!!) se referiu a pessoas que escrevem, apenas pelo prazer de escrever e de dar a sua opinião, sem serem pagos por isso!


Por isso, minha senhora...pense antes de falar...se conseguir!!!


E são mentes "brilhantes" como esta (e que dizem estas "pérolas") que se consideram escritoras...


Enfim...Sic Gloria Transit Mundi...

Locations of visitors to this page