quarta-feira, setembro 26, 2007

Parabéns...apesar de tudo!


Terminou a participação portuguesa no mundial de Rugby!


Os nossos "Lobos" estão de parabéns, não tanto pelos resultados, mas pelo significado que teve a sua participação. É que, não é todos os dias que uma selecção integralmente constituída por jogadores amadores se qualifica para participar num mundial!!! De facto, foi a primeira vez que tal aconteceu!


Para todos foi, de certeza, uma experiência para recordar para sempre, ainda para mais porque tiveram oportunidade de jogar com uma das selecções mais importantes da modalidade, a Nova Zelândia!


E tiveram a oportunidade de cantar de forma arrepiante o nosso hino...


O que ninguém esperava foi o resultado do último jogo! Depois de tanto se ouvir o seleccionador a dizer que o único jogo em que se previa uma vitória seria o último (contra a Roménia), eis senão quando, acabaram por perdê-lo, tendo estado a ganhar grande parte do tempo!


Ainda assim, os "Lobos" saem da competição de cabeça erguida e com orgulho de terem participado. Esperemos que esta participação tenha sido a primeira de muitas e não mais uma daquelas "vitórias morais" em que o nosso país costuma ser pródigo!


Mas...Parabéns...apesar de tudo!

Locations of visitors to this page