quarta-feira, junho 24, 2009

Carta Aberta ao Grande Afonso


Caríssimo:


Escrevemos-te hoje estas palavras amigas para te agracedermos teres lutado contra a senhora tua mãezinha, que se fiou nas falas mansas de um "coño" (como ela aliás...)!


Obrigado por hoje (há 881 anos atrás) teres travado a Batalha de São Mamede contra as tropas da tal "Tareja" e do "destravado" conde de Trava, que estava numa de ficar aqui com este pedaço de terra a que chamaram "Condado Portucalense" (e nós "Portugal") e obrigar-nos a falar aquela lingua meia moçárabe.


Obrigado também por teres tido uma atitude firme (e teres renegado a maternidade de tal alimária, cuja única coisa boa que fez foi ter-te parido!) e lhe teres enfardado (segundo rezam as lendas) umas valentes galhetas nas bochechas e a teres mandado de férias para um húmido TO, sem janelas, na Póvoa de Lanhoso!


Obrigado por teres ido por aí abaixo e teres dado uns valentes arraiais de porrada nessa malta de tez escura e de lenço na cabeça que julgava que vinha para cá abrir lojas de tapetes persas fabricados na China!


E já agora, obrigado por estares no emblema do nosso clube!


Por todas estas e por outras, és um porreiraço!

2 Comments:

Blogger luis cirilo said...

que não merecia ser envelhecido dois anos pelo poder socialista...

12:12 da tarde  
Blogger Ana C. said...

O argumento de que se estão a tirar dois anos a Afonso Henriques é uma tontice, mas... adiante. Tem graça o que o senhor aí acima escreveu, porque quem primeiro avançou na Câmara com uma proposta para que se assinalassem em 2009 os 900 anos de Afonso Henriques foi um vereador da oposição. Por sinal, do PSD. Ou seja: um vereador do PSD critica a Câmara por ainda não estar a fazer nada para comemorar o centenário, para a seguir, uma outra voz do mesmo partido, vir criticar a Câmara por estar a comemorar... Em que ficamos?

9:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page