sexta-feira, junho 19, 2009

Lual Dançante

Foi-nos pedido que fizessemos neste nosso espaço a divulgação da seguinte iniciativa (uma angariação de fundos), incluida na actividade Um dia Pela Vida, da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que está a decorrer em Guimarães. Segue o texto, da responsabilidade da organização deste evento, que nos chegou por email.


A Liga Portuguesa contra o Cancro está em Guimarães com o Programa ‘Um dia pela Vida’.
Este programa pretende afirmar-se como um espaço/momento relevante na área da informação/educação e na sensibilização para a luta contra o cancro. Assim, coube-nos a nós apelar à participação de todos os Vimaranenses e ao seu característico espírito de solidariedade, face a tão nobre causa, de forma a conseguirmos angariar fundos que permitam concretizar os programas de prevenção e rasteio desenvolvidos pela Liga.

Um Dia Pela Vida representa a esperança de que todos aqueles que foram levados pelo cancro não serão esquecidos e que aqueles que o estão a combater serão apoiados.

Um dia o cancro será vencido.

No âmbito desta iniciativa vamos organizar um LUAL DANÇANTE, com o lema “ DANCE COM A LUA E VIVA ESTA CAUSA”, no Jardim do Centro Cultural Vila Flor, no dia 19 de Junho de 2009, das 22h às 02h. Teremos um cocktail de boas vindas e os Dj’s do EsKada Club (Vizela) e do Club TrásTrás (Guimarães) animarão esta festa com uma criteriosa selecção de ritmos de dança dos anos 60, 70 e 80. As entradas custam 15€ por pessoa.
Contamos com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães e do Centro Cultural Vila Flor, ao nosso lado estão as direcções das mais prestigiadas clínicas da cidade, médicos conceituados e figuras publicas de diferentes quadrantes.

Sendo a Liga Portuguesa contra o Cancro uma instituição de utilidade pública sem fins lucrativos, vimos por este meio convidá-lo a abraçar connosco esta causa, auxiliando-nos na divulgação pública deste evento.
Da parte dos responsáveis deste blog, está feita a divulgação!
Agora resta a todos nós ajudarmos esta causa!

1 Comments:

Blogger SicGloriaTransitMundi said...

Recebemos o email e ficamos curiosos...

Decidimos ir...

A festa foi excelente! As pessoas estavam animadas, alegres e divertidas! Ouvimos lá dizer que o cancro não é só tristeza! Quando se derrota o cancro, há também a alegria, a festa da vida!

E foi isso que se viu na passada sexta feira! Uma bela celebração da vida!

Mas o momento mais marcante foi a largada de 400 balões brancos no final da noite! Sentiu-se um clima tão fantástico que não há palavras que possam descrever a beleza do momento! Foi sublime, bonito e de uma sensibilidade extrema! Nós ficamos arrepiados!

Parabéns à Liga por mais este momento de festa!

Que o cancro seja um dia vencido!!!

10:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page