quinta-feira, abril 02, 2009

Mentiras

Aproveitamos para informar os nossos leitores mais distraídos que ontem, foi dia 1 de Abril!!!
Daí que o nosso post de ontem foi uma brincadeira...
Não planeamos emigrar (para já!), mas se emigrassemos e pudessemos escolher, escolheríamos a Suécia (por causa das suecas) ou a Finlândia (por causa da organização do país).
Desculpem, mas foi a melhor mentira de que nos lembrámos.
Ainda fizemos uma Cimeira (estilo G-8 ou G-20, mas com muito menos mediatismo) para decidir se havíamos de dizer que tínhamos visto o Primeiro Ministro em Guimarães, mas recuámos, pois pensámos que podíamos correr o risco de acreditarem que não era mentira, isto porque ontem ele esteve mesmo em Guimarães e até nos abordou em plena rua, não para nos cumprimentar, mas para saber onde era a famosa Adega dos Caquinhos! Diz que a fama dos petiscos e das simpáticas palavras da D. "Gusta" já tinha chegado a S. Bento!
Outras mentiras que também pensamos dizer foram: que Pimenta ia voltar ao Vitória, que Fernando Alberto se ia candidatar à Câmara de Guimarães como independente, que Pinto da Costa vinha no próximo sábado a Guimarães para comprar Jean Coral ou que a estátua de D. Afonso Henriques ia regressar ao Jardim da Alameda...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que pena ...nao ser verdade

2:56 da tarde  
Blogger SicGloriaTransitMundi said...

Qual delas, caro anónimo das 2:56???

5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

claro..está...a questao de emigrar...

Pensava que nem precisava de a citar

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page