domingo, fevereiro 08, 2009

Durão Barroso

Um inquérito de uma empresa de pesquisas de opinião, elaborado em seis países (Alemanha, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Reino Unido), sobre quem são os dez líderes mundiais mais populares e influentes do Mundo, traz uma surpresa agradável.

Durão Barroso (ex-Primeiro Ministro de Portugal e actual líder da Comissão Europeia), surge nesta lista na nona posição, no barómetro de líderes mundiais.

A lista completa é a seguinte:
Barack Obama
Dalai Lama
Angela Merkel
Nicolas Sarkozy
Papa Bento XVI
Tony Blair
Gordon Brown
Vladimir Putin
Durão Barroso
Ban Ki-moon

Além de ser excelente para o ego dos portugueses, só mostra a importância de Durão Barroso na cena internacional. Apesar das muitas críticas internas aquando da sua governação e saída do governo, este inquérito só prova que o valor das pessoas é independente do seu passado!

Que bom seria se fosse também assim nas nossas vidas…

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Samuel Silva said...

É já no próximo sábado - dia 14 de Fevereiro às 15 horas - o segundo Think Pong no São Mamede. A iniciativa desta vez tem por tema "Educação - Escola de Oportunidades". Os convidados serão Vítor Leite, presidente do Conselho Executiva da Escola Secundária Martins Sarmento e José Augusto Araújo, presidente do Conselho Executivo da Escola das Taipas. A entrada é livre a aberta a todos os interessados.

6:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page