sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Cabelos brancos

É verdade!

É uma daquelas fatalidades que nos acabam por acontecer a todos, mais tarde ou mais cedo! E a mim já me aconteceu!

Já sabia que tinha um mais ou menos escondido, mas há uns tempos uma amiga chamou-me a atenção para o facto de que agora eram em muito maior número! Na altura não entrei em pânico...mas agora que há dias vi melhor, começo a ficar assustado!
É certo que continuam bem disfarçados e escondidos, mas já lá estão...

E logo eu que não sou casado, nem tenho filhos...

2 Comments:

Blogger luis cirilo said...

É de pensares muito no Milinho...

7:24 da tarde  
Blogger SicGloriaTransitMundi said...

Meu caro Luis:
Acho que esse senhor também pode ser responsável por algum desses cabelos...

11:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page