quinta-feira, março 13, 2008

21 opiniões

De vez em quando, quase todos nós que andamos pela Internet, blogs ou emails, já recebemos ou lemos enquêtes como estas, com algumas palavras, para darmos as nossas próprias definições.

Hoje decidi colocar aqui uma por onde passei os olhos recentemente. Por a ter achado interessante, decidi colocá-la aqui, com as minhas ideias. Cá vai:


1.VIDA: "Aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro."
2.AMOR: Dá cá umas dores de barriga…
3.CASAMENTO: Um objectivo em banho-maria.
4.FAMÍLIA: O pilar mais importante da nossa sociedade, infelizmente hoje em dia muito pouco considerado/respeitado.
5.DINHEIRO: Sejamos pobres ou ricos, dizemos que faz sempre falta!
6.HOMEM: O meu pai.
7.MULHER: A minha mãe. E as outras quase todas…sim, que eu sou selectivo!
8.DESEJO: Aston Martin DB7; Bentley Continental, Renault 4L descapotável.
9.SUCESSO: Conseguir mostrar o meu valor a alguém que não acredite em mim.
10.PROFISSÃO: Fazermos aquilo que não queremos, para podermos ter meios de conseguir fazer o que verdadeiramente queremos.
11.SAÚDE: Do corpo e da alma.
12.INTERNET: Ferramenta muito útil, mas que nos pode tirar o sossego…No fundo, uma faca de dois “legumes”…LOL
13.PRESENTE: Aquilo que se dá a alguém. Odeio a palavra “prenda”!
14.PASSADO: As carnes? Quase sempre mal passadas!
15.FUTURO: Algo que não sei, mas em certas alturas gostava muuuuuito de saber!
16.POLITICA: é um “jogo” que não me agrada. Mas já muito me têm “chagado a cabeça” para me meter nisso…
17.BRASIL: Lindas paisagens, miúdas giras, boa comida, boa disposição.
18.SEXO: A esta hora do dia????? É capaz de ser má ideia…
19.ARTE: Toda, desde que consiga percebê-la…
20.OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: Estava a fazer uma pausa noutras actividades...
21.PESSOAS A QUEM PASSO O DESAFIO:
Não me apetece "obrigar" ninguém, mas já estou a obrigar…
Por isso, o desafio está lançado aos amigos bloggers:

- Casimiro Silva
- César Fernandes
- Luís Cirilo
- Samuel Silva
- Tiago Laranjeiro

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:19 da manhã  
Blogger Tiago Laranjeiro said...

A resposta tarda, mas virá.

6:19 da tarde  
Blogger Samuel Silva said...

A minha também. Andei fora do mundo blogosférico, mas não tardo na resposta.
um Abraço

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page