terça-feira, fevereiro 26, 2008

"O amor é um jogo de azar"

Há alturas na vida em que um gajo se sente assim, triste ou nostálgico, com vontade de gritar contra tudo ou contra todos, de se lamentar, de se arrepender de de ouvir umas cançonetas lamechas e deprimentes...
Vai daí, estive a ouvir algumas daquelas baladas que, como costumo dizer "são boas para curtir uma fossa" ou "são boas para a dor de corno"...

E que é que me apareceu à frente??? Além dos "clássicos" Phill Collins, Barry White, apareceram também Michael Bolton- "How Am I Supposed To Live Without You", Lara Fabian - "Love by Grace", Mandy Moore - "Gardenia" e também Amy Winehouse-"Love is a Losing Game", só para mencionar algumas...

Com a curiosidade de alguém que tem interesse por tradução, decidi procurar a tradução da letra de "Love is a Losing Game", cantada por Amy Winehouse! Encontrei uma versão brasileira da coisa, que deixa um pouco a desejar(!!!!!), mas dá para perceber a ideia...

Aqui deixo o video e a dita tradução...



O Amor É Um Jogo De Azar

Para você eu fui uma chama
O amor é um jogo de azar
Cinco andares pegaram fogo quando você veio
O amor é um jogo de azar

Por que eu desejo nunca ter jogado?
Oh, que bagunça nós fizemos
E agora a cena final
O amor é um jogo de azar

Tocado pela banda
O amor é uma mão de jogo perdida
Mais do que eu poderia aguentar
O amor é um jogo de azar

Auto-confessado... profundo
Até as fichas acabarem
Saiba que você é um apostador
O amor é uma mão de jogo perdida

Apesar de estar bastante cega
O amor é um destino resignado
Memórias prejudicam minha mente
O amor é um destino resignado

Apesar das probabilidades fúteis
E das risadas dos deuses
E agora a cena final
O amor é um jogo de azar

Locations of visitors to this page