quinta-feira, fevereiro 14, 2008


14 de Fevereiro




Como hoje é dia de romance, gostaríamos aqui de sugerir excelentes locais para o amor, dignos de levar às lágrimas o mais empedernido dos corações!

Em primeiro lugar é necessário fazer entender à sua amada que lhe irá proporcionar uma noite inigualável, só possível de ser apreciada por ela, que é uma mulher sofisticada e moderna!

Por isso, homens do nosso burgo, prestai atenção!!!

Assim, antes do jantar, sugerimos um passeio pelo jardim em frente ao Hospital, com uma paragem nos bancos do jardim. Não para trocar ósculos ou carinhos, mas para experimentar o odor sofisticado do referido parque…5 estrelas!

Depois, o jantar! Continuando na senda da classe, terá de ser coisa fina, com requinte. Daí que sugerimos ícones da gastronomia vimaranense, daqueles situados em ruas ou vielas estreitas, com pouca luz e salpicados aqui e acolá por gritos ou berros em vernáculo vicentino. O restaurante tem que ter pratos e talheres baços, com beiras partidas e copos de iguais características. Se a sua namorada estranhar diga-lhe que ela não percebe nada de haute cuisine nem de restaurantes fashion…
A ementa terá de ser suculenta, com um toque de sensualidade! Para isso nada melhor que uns rojões a pingar de gordura, sempre servidos em “pequenas” doses, como é habitual nestes locais, bem acompanhados de um tinto “a marteau” de proveniências desconhecidas àqueles que não tem o hábito de frequentar estes espaços…

Seguidamente, e para terminar a noite em beleza, sugerimos um passeio de carro. A todos que tem por hábito conduzir carros “tunning” ou “xuning”, sugerimos desligarem as luzes azuis, pois no escuro da noite poderão ser confundidos com ovnis…
Para que o passeio seja romântico e fora do normal, evite passear-se a pé e não circule por artérias iluminadas ou cheias de montras apelativas. Caso contrário, você passará para segundo plano! Lembre-se que ainda estamos em época de saldos!!!

Siga directamente para um local idílico, cheio de romantismo. Se está a pensar em levar a sua amada para o miradouro do Pio IX, tira daí a ideia, pois à noite a entrada está vedada! Se não tem imaginação, aceite as nossas sugestões

- Parque de estacionamento do Multiusos (se tiver vidros fumados é melhor!)
- Parque de estacionamento das Piscinas Municipais
- Parque da Cidade
- Parque de estacionamento do estádio do VSC
- Campo de São Mamede
- Parque das Hortas

Tenha atenção que idas para motéis, hotéis, pensões, pousadas estão fora de moda! O que está a dar são mesmo os parques de estacionamento! Veja-se o caso do debate sobre o Toural…

Bom, acima de tudo divirta-se…e divirta a sua amada!!!!!

Quanto a nós ABAIXO O DIA DOS NAMORADOS!!!

2 Comments:

Blogger Samuel Silva said...

Por acaso passei ontem à noite por alguns desses lugares e o movimento era pouco... Parece que o pessoal prefere deixar os parques para os dias "normais". No S. Valentim optam por uma coisa mais romantica. Como os "pombinhos" que ontem à noite passaram, pelo menos, uma hora, a namorar na relva do Campo da Feira.
Não se tinham lembrado desta, pois nao?

1:19 da tarde  
Blogger SicGloriaTransitMundi said...

Eh, pá...

Por acaso, na relva do Campo da Feira nunca nos tínhamos lembrado...

E será que levaram cobertor, ou ficaram com os fundilhos das calças todos molhados da humidade?...

3:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page