sábado, junho 23, 2007

Pela Liberdade de Expressão!!!

Participamos em/lemos vários blogues, de todos os géneros (desportivos, políticos, de opinião, pessoais, cómicos e humoristicos, informativos, etc...) e, por isso, não podemos ficar indiferentes a este assunto, como bloggers que somos, e apelamos a todos os bloggers nacionais que sigam os nossos passos...


Acabamos de saber que José Sócrates accionou criminalmente um blogger por textos escritos sobre a sua presumível licenciatura.


Não sendo (nem querendo ser) este um blog de política, o "Sic Gloria Transit Mundi" expressa a sua maior solidariedade pelo blogger António Caldeira.


A tentativa de calar a voz deste Professor Universitário, começou quando investigava o caso "Casa Pia", e ao denunciar que há uma rede de pedofilia em Portugal com peso e lobbies de grande craveira.


O Sr. 1º Ministro, demonstra deste modo, que o poder corrompe, e não há-de ser ele nem ninguém que calará a voz dos Portugueses.


Nos últimos tempos, temos vindo a encontrar uma permanente tentativa de fazer jurisprudência ao delito de opinião.


A democracia faz em Abril 34 anos.


Quem pensa ser Sócrates, para a desafiar?
Vá, leve-nos a tribunal!!!
O Povo sempre vencerá!!!


A notícia e desenvolvimento deste assunto pode ser vista no blog do Prof. António Caldeira Do Portugal Profundo




Façam como nós! Façam copiar/colar este texto nos vossos blogs e coloquem o nome do vosso blog no 3º parágrafo (retirando o nome do nosso...)

Locations of visitors to this page