quinta-feira, abril 14, 2011

Lusitansos



Em 1983, o FMI entrava em Portugal e Luis Filipe Barros (locutor da Antena 1) editou um disco (não, não era um CD, era mesmo um disco, daqueles pequeninos, de 45 rotações...) a parodiar a história de um país de "tansos" que quase sempre precisou de pedir ajuda externa para por o país em ordem...

Huuum...onde é que eu já ouvi uma história semelhante??? Aqui fica a letra, para descobrirem as diferenças (se as encontrarem...)

Nota: Este disco é mesmo de 1983! Não toparam o bigode e a meiazinha do moço???

2 Comments:

Blogger Pibideco said...

Olá eu fui o autor desta capa do single do L F Barros cujo "Briefing" para o desenho foi "anarquia total" e penso que descreve bem o resultado final...

8:34 da tarde  
Blogger Pibideco said...

Olá eu fui o autor desta capa do single do L F Barros cujo "Briefing" para o desenho foi "anarquia total" e penso que descreve bem o resultado final...entre outros, vêem-se o Marcelo Caetano, Machel, Soares, Mota Pinto, Duarte Pacheco, o Porco de S Comba Dão, Pombal, L F Barros, Adelino Gonçalves, eu próprio e vários colegas meus da publicidade de então

8:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page