domingo, maio 02, 2010

À Mãe

Feliz Dia Mãe(s)!!!

Para todas as Mães, mas em especial às mais especiais... às nossas "special ones", dedicamos hoje este texto de que muito gostamos, que não é nosso, e que lemos já não sabemos onde...




A Ti Mãe!!!
Que me carregaste no teu ventre,
que deste e dás sempre o melhor de ti!
A ti mãe...
que passaste noites sem conta sem dormir
do meu lado a tentar fazer-me sorrir!
À grandiosa mulher que és...
Pela coragem, pela força...
Admiro-te tanto!!!! Tanto mãe...
Obrigado pelo colo que me continuas a dar,
por me enxugares as lágrimas
cada vez que elas se me escapam...
Por me dares forças a não desistir de lutar!
Obrigado pelo teu sorriso maravilhoso
que me faz sorrir de imediato mesmo na dificuldade!
Obrigado pela tua verdadeira amizade,
pela tua preciosa presença na minha vida!
Obrigado pelo teu reconfortante abraço
e pelo teu calmante beijo,
pela tua infinita paciência!!!
Obrigado mãe por sofreres a minha dor,
e viveres a minha felicidade!
Só nós sabemos!
Esse teu Amor incondicional...deixa-me tão orgulhoso!
Amo-te mãe...
Estas lágrimas que me escapam agora são de orgulho e de felicidade por ser...
teu filho!

Locations of visitors to this page