sábado, abril 17, 2010

Viajar

Hoje, contra todas as minhas expectativas, deram-me a entender que Praga é um bom destino de férias para mim...vá-se lá perceber porquê!
Curiosamente, é uma daquelas cidades que tenho alguma curiosidade em conhecer, se bem que as minhas preferências sempre foram mais para outros destinos completamente diferentes entre si como Estados Unidos, Brasil, Quénia, Japão...
Mas hoje em dia, Praga até pode ser visitada num fim de semana prolongado, com uma companhia perfeita... E se não houver perigo de ficarmos retidos por causa de nuvens de cinza!

4 Comments:

Blogger José Rialto said...

Sim, caríssima Dona Glória, Praga é de facto um destino a não perder.
Subscrevo quem ta aconselhou.
Quanto a ser um destino romântico, já tenho as minhas dúvidas.
De qualquer modo, eu não acredito que o romantismo venha dos destinos.
É bom que assim não seja, pois caso caso contrário é bem capaz de ser um mau sinal...

1:15 da tarde  
Blogger SicGloriaTransitMundi said...

Caro Ralto:

Antes de mais...VÁ CHAMAR DONA A OUTRA!!!

Não se preocupe com essa do Romantismo, porque nós, cá não precisamos de ir tão longe para isso...

Se quer que lhe diga, ainda faltou falar de um sítio que também gostaríamos muito de conhecer: Buenos Aires!!!

Abraço sincero

7:57 da tarde  
Blogger José Rialto said...

Por acaso, Dona Glória, também tenho ouvido falar muito bem dessa tal de Buenos Aires...

8:06 da tarde  
Blogger SicGloriaTransitMundi said...

Pois sim, pois sim, caro Rialto...

5:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page