sábado, março 06, 2010

28 opiniões

De vez em quando recebemos por email uns testes curiosos.

Desta vez trazemos um antigo teste onde se pergunta a opinião sobre alguns conceitos. Nós já o recebemos com outras opiniões. Agora deixamos aqui as nossas ideias e lançamos o desafio a outros para que nos dêem as suas opiniões.

Seguem as nossas:

1.VIDA: "Aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro."
2.AMOR: Dá cá umas dores de barriga…
3.CASAMENTO: Um objectivo em banho-maria.
4.FAMÍLIA: O pilar mais importante da nossa sociedade, infelizmente hoje em dia muito pouco considerado/respeitado.
5.DINHEIRO: Sejamos pobres ou ricos, dizemos que faz sempre falta!
6.HOMEM: Pai.
7.MULHER: Mãe. E as outras quase todas…sim, que eu sou selectivo!
8.DESEJO: Paz mundial e fim da fome (pareço uma candidata a Miss Mundo!).
9.CARRO: Aston Martin DB7; Bentley Continental, Renault 4L descapotável, VW EOS.
10.MOTO: BMW 1200 RT
11.SUCESSO: Conseguir mostrar o meu valor a alguém que não acredite em mim.
12.PROFISSÃO: Fazermos aquilo que não queremos, para podermos ter meios de conseguir fazer o que verdadeiramente queremos.
13.SAÚDE: Do corpo e da alma.
14.INTERNET: Ferramenta muito útil, mas que nos pode tirar o sossego…No fundo, uma faca de dois “legumes”…LOL
15.PRESENTE: Aquilo que se dá a alguém. Odeio a palavra “prenda”!
16.PASSADO: As carnes? Quase sempre mal passadas!
17.FUTURO: Algo que não sei, mas em certas alturas gostava muuuuuito de saber!
18.POLITICA: é um “jogo” que não me agrada. Mas já muito me têm “chagado a cabeça” para me meter nisso…
19.POLÍTICO: Churchill
20.DESPORTISTA: Ayrton Senna
21.BRASIL: Lindas paisagens, miúdas giras, boa comida, boa disposição.
22.VIAGEM DE SONHO: andar nas nossas estradas sem ninguém a qualquer hora do dia. Agora a sério: Japão e Quénia.
23.SEXO: A esta hora do dia????? É capaz de ser má ideia…
24.ARTE: Toda, desde que consiga percebê-la…
25.OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: Estava a fazer uma pausa noutras actividades...
26.FUTEBOL: Parafraseando Mao Tse Tung, "O ópio do povo".
27.CITAÇÃO: "O que hoje é verdade, amanhã é mentira."
28.PESSOAS A QUEM PASSO O DESAFIO:
Não me apetece "obrigar" ninguém, mas já estou a obrigar…
Por isso, o desafio está lançado aos/às amigos(as) bloggers:

- Casimiro Silva
- Luís Cirilo
- Miguel Salazar
- Palmira Guimarães
- Pantic
- Paulo Lopes
- Samuel Silva
- Shiver
- Tiago Laranjeiro

Divirtam-se e surpreendam-nos...

2 Comments:

Blogger Palmira said...

Como este “desafio” partiu da vossa equipa, foi com muito agrado que o aceitei.
Aviso já que escrevi a primeira “coisa” que me veio à “ideia”.
Aqui fica a minha opinião.

1.VIDA: a primeira de todas as bênçãos.
2.AMOR: simples, puro, verdadeiro, genuíno ... só assim se vive.
3.CASAMENTO: namoro para toda a vida.
4.FAMÍLIA: a minha é (sem dúvida) a minha VIDA.
5.DINHEIRO: para ser bem utilizado.
6.HOMEM: os meus.
7.MULHER: as minhas.
8.DESEJO: ser feliz.
9.CARRO: o meu ... grande companheiro.
10.MOTO: quero uma, pode ser?
11.SUCESSO: ser conscientemente feliz.
12.PROFISSÃO: algo que se faz por vocação, por amor... não apenas pelo dinheiro e muito menos pelo “estatuto”.
13.SAÚDE: a nossa e a dos nossos é sagrada, imprescindível, uma das melhores dádivas!
14.INTERNET: excelente forma de “ligação”, quando é usada conscientemente.
15.PRESENTE: agora.
16.PASSADO: a base do presente.
17.FUTURO: a consequência do presente.
18.POLITICA: acho que Portugal não sabe o que isso é.
19.POLÍTICO: mentiroso.
20.DESPORTISTA: qualquer um que use com orgulho, honra e respeito o emblema do Rei!
21.BRASIL: o Pinto ... neste momento é a única alternativa que temos para o Vitória : (
22.VIAGEM DE SONHO: a próxima.
23.SEXO: sou do sexo feminino e tenho “preferência” pelo masculino ; )
24.ARTE: saber viver.
25.OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: interessante.
26.FUTEBOL: O Vitória ... o “meu”, claro está ... VSC!!!
27.CITAÇÃO: “Sou Vitoriana, está tudo dito”, de Palmira Guimarães.
28.PESSOAS A QUEM PASSO O DESAFIO: a quem for suficientemente encantador para o aceitar, no fundo, a quem o estiver a ler ... vocês!

É verdade que me diverti, só falta saber se vos surpreendi!
Beijinhos.

10:35 da tarde  
Blogger SicGloriaTransitMundi said...

Cara Palmira:

A ideia é mesmo essa: que cada um escreva aquilo que lhe vier à cabeça no momento. Se forem respostas pensadas, não tem tanta piada...

Em relação à sua pergunta, claro que nos surpreendeu! Apreciamos particularmente as respostas 18,20,24.

Obrigado pela participação.

;)

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page