terça-feira, abril 28, 2009

Nem tudo é mau!

Como nem tudo na vida é mau, ficam aqui algumas coisas boas nesta Caminhada nos últimos tempos. Não é nada de especial, mas a nós toca-nos particularmente.
-A Beatriz não tarda a nascer e o Afonso também vem a caminho (mais 2 sócios para o Vitória, cortesias de sermos "tios").
-A operação correu bem e a recuperação também está no bom caminho.
-A "Constança", depois de anos em "laboratório" (acho que desde 94/95, mas com outros nomes), parece que quer avançar.
-Madrid deve estar linda!

3 Comments:

Blogger Rui Osório said...

Caro SicGloriaTransitMundi, recorda-se de no meu blogue termos falado do Professor Silvério? Não é que o mesmo teve conhecimento do facto e mandou-me um mail a agradecer-nos termos falado em bom tom dele. Pensei que gostaria de saber.
Abraço

9:44 da tarde  
Blogger anareis said...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto de minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolesçentes na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

12:27 da tarde  
Blogger SicGloriaTransitMundi said...

Caro Pantic:

Obrigado pelas notícias do Prof. Jorge Silvério! É sempre bom saber que o Prof. anda informado sobre a blogosfera vimaranense/vitoriana.

Acho que teremos de aproveitar este nosso contacto na Liga, para ajudar a evitar cenas tristes como as de segunda-feira, que tanto desprestigiam o futebol. Acho que concorda comigo neste aspecto, não?

Abraço

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page