terça-feira, maio 20, 2008

Pesquisa


Segundo uma pesquisa recentemente divulgada, a maior parte dos portugueses prefere o sexo ao futebol!!!

Conclusões pessoais:

1ª Em Guimarães não sei se será bem assim!
2ª Se eu fosse benfiquista concordaria com os resultados!
3ª Ainda bem que o EURO 2008 não é em Portugal...nem na Holanda!

3 Comments:

Blogger anti-mouros e vitórinhas said...

não és benfiquista mas com esse paleio és gay de certeza....futebol é melhor que sexo e em guimarães toda a gente pensa assim???? terra de bichas...hahahahahahahahahahaha

3:30 da tarde  
Blogger SicGloriaTransitMundi said...

Caro Vitor:

Esclareço que as minhas preferências sexuais não são para aqui chamadas, mas não sou desse género! De qualquer modo, se quiser saber se esta é uma terra de "bichas", vem ao sítio errado!

Noto que não é uma pessoa informada em termos futebolísticos, pois se o fosse, entenderia decerto que ao dizer o que disse, eu queria demonstrar que nós, os vitorianos apoiamos muito o nosso clube e assistimos em massa (e ao vivo) ao jogos, tanto fora, como em casa, mesmo sendo esses jogos televisionados como aconteceu em toda a época! Basta ver a média de assistências aos nosso jogos!

Mas você não deve ter olhos para ver esse género de coisas...deve ser um bocadinho "tapado" de horizontes!

5:14 da tarde  
Blogger anti-mouros e vitórinhas said...

"Noto que não é uma pessoa informada em termos futebolísticos, pois se o fosse, eu queria demonstrar que nós, os vitorianos apoiamos muito o nosso clube e assistimos em massa (e ao vivo) ao jogos, tanto fora, como em casa, Basta ver a média de assistências aos nosso jogos!"
hahahahahaha....eu sou portista, o estádio do meu clube está cheio em todos os jogos, não com 30 000 mas com 50 000 pessoas, farto-me de o ver ganhar troféus ao contrário do teu, e mesmo assim continuo a preferir sexo a futebol....e acredito que todos os portistas pensem assim....mas pronto, tá visto que em guimarães só há bichas....hahahahahahah

5:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page