sábado, dezembro 27, 2008

Finalmente!

Passados 2 dias do Natal (essa quadra festiva em que o consumismo(!!!) e a entrega de presentes é regra), a data limite para presentear o treinador e os sócios com reforços, o Presidente do Vitória decidiu começar a "mostrar trabalho" e apresentou no final desta manhã o primeiro reforço de Inverno do Vitória.
Custódio, jogador que deixou o Vitória aos 17 anos rumo a Alvalade (onde se manteve por 5 anos nos juniores e nos seniores, onde foi Campeão Nacional em 2001/02 e venceu a Taça de Portugal, em 2006/07), regressou hoje a "casa", após uma experiência menos conseguida no Dínamo de Moscovo.
O médio, agora com 25 anos, é o primeiro a chegar para ajudar à recuperação do Vitória.
Sauda-se o seu regresso, ainda para mais porque Flávio vai estar afastado dos relvados pelo menos por um mês e Custódio pode ser mais uma opção para o lugar.
Será que vamos ter de esperar muito mais pelos outros quatro, senhor presidente???

Etiquetas: ,

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Os pobres dos ricos

A minha sincera homenagem aos pobres dos ricos...

A homenagem é minha, mas também de alguns músicos portugueses e de alguns "convidados", como Bob Dylan, George Michael, Bill Kaulitz, Adriana Calcanhotto, Axl Rose...

Vamos ajudar (ainda mais) os pobres dos ricos este Natal!


sábado, dezembro 20, 2008

Manuel Alegre

Na quinta-feira à noite assisti à entrevista de Judite de Sousa a Manuel Alegre na RTP1. Não é um programa que faça parte das minhas escolhas, nem sabia que ele iria ser o entrevistado. De qualquer modo, enquanto me entretinha na net a ver a comédia que foi os marroquinos do sul a tentarem dar 8-0 ao Metalist (Ucrânia), fui ouvindo o que ele foi dizendo.

E confesso que gostei.
Não partilho o mesmo ideário político, mas gostei do que ouvi.
Ouvi um homem (e não um político) desassombrado, sem medo de dizer o que pensa.
Um homem (e não um político) que está na política por causas e não pelo que a política lhe pode dar.
Um homem (e não um político) que está na Assembleia, inserido numa bancada parlamentar, mas, que defende as suas ideias e ideais independentemente de disciplinas partidárias e sentidos de voto.
Um homem (e não um político) que representa quem nele votou e não o partido a que pertence.
Um homem (e não um político) que, concorrendo sozinho à Presidência da República e sem o apoio do “seu” partido, conseguiu mais votos que Mário Soares, candidato oficial do partido.

Ouvi, goste e fiquei…alegre!

quinta-feira, dezembro 18, 2008

Presentes de Natal

No ano passado, quando se falava de jantares de Natal de empresas, eu disse isto.
Mas afinal, já nem todos vão às lojas dos chineses!

Obrigado!

Além disso, sugiro aqui outro presente.
Este é um pouco mais acessível, muito bonito, prático e é uma homenagem a Guimarães. É o relógio do Bordado de Guimarães.

Para quem estiver interessado em adquiri-lo, já os vi à venda na Loja 11 do antigo Mercado Municipal, na Rua Paio Galvão.

Para mim, se alguém estiver interessado em sugestões de presentes para me oferecer, acho que neste momento, o que eu mais queria era um lote de avançados em condições para o Vitória! E um GPS para ver se consigo descobrir um caminho para fugir para bem longe deste país e desta crise!

Como dizia o outro "Quero voltar p'ra ilha!!!"...

Frase

"Acerte em tudo que puder acertar. Mas não se torture com os seus erros."
Paulo Coelho

Etiquetas:

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Burocracia nas Escolas

De regresso...

...após 10 excelentes dias de férias!

Mas como diz o outro... "Quero voltar p'ra ilha!!!!!"

Locations of visitors to this page