quinta-feira, dezembro 18, 2008

Presentes de Natal

No ano passado, quando se falava de jantares de Natal de empresas, eu disse isto.
Mas afinal, já nem todos vão às lojas dos chineses!

Obrigado!

Além disso, sugiro aqui outro presente.
Este é um pouco mais acessível, muito bonito, prático e é uma homenagem a Guimarães. É o relógio do Bordado de Guimarães.

Para quem estiver interessado em adquiri-lo, já os vi à venda na Loja 11 do antigo Mercado Municipal, na Rua Paio Galvão.

Para mim, se alguém estiver interessado em sugestões de presentes para me oferecer, acho que neste momento, o que eu mais queria era um lote de avançados em condições para o Vitória! E um GPS para ver se consigo descobrir um caminho para fugir para bem longe deste país e desta crise!

Como dizia o outro "Quero voltar p'ra ilha!!!"...

Locations of visitors to this page