quinta-feira, maio 10, 2007

Incompreensões

Tenho visto com alguma incompreensão tudo o que se tem passado nestes últimos dias, nomeadamente os acontecimentos na Praia da Luz.

Parece-me horrível o que se está a passar e parece-me também que não será tão rapidamente quanto se esperava que este caso chegará ao fim...

Tenho dificuldade em compreender como é possível um casal deixar filhos tão pequenos sozinhos em casa. Da mesma forma que não percebo como é que, tendo seviço de baby-sitting gratuito no hotel, não o requisitaram...

Tenho dificuldade em compreender como é possível não se ter informado a Polícia, pois isso serviria para alertar todo o país/europa/mundo o mais rapidamente possível, para que se lançasse uma busca mundial imediata! As coisas aconteceram tão depressa que por esta altura a criança pode já estar noutro país, ou, quem sabe noutro continente...isto partindo do pressuposto que ainda esteja viva, como eu bem espero!

Todas estas incompreensões vem ter também com outro caso que tem vindo a ser notícia na nossa opinião pública, que é o famoso Caso Esmeralda.
Tenho dificuldade em compreender que um homem, uma família, que pretendem ajudar uma criança a ter uma vida equilibrada e feliz estão constantemente na berlinda e nos tribunais!!!

Parece incrível!!! Parece que neste país, quem faz desaparecer uma criança tem mais probabilidades de fugir à justiça do que quem tem feito tudo para ajudar uma criança indefesa a ser feliz...

Enfim...Sic Gloria Transit Mundi...

Locations of visitors to this page