segunda-feira, janeiro 15, 2007

Cinema em casa

Este fim de semana consegui arranjar tempo para me dedicar ao "cinema em casa", com o DVD "Alfie".

Neste filme conhecemos a vida de Alfie, um mulherengo motorista de carros de luxo, que vive a vida de uma forma despreocupada...até que algumas situações o obrigam a repensar a sua forma de viver...

Este filme nada mais é que um remake do filme de 1966, se bem que Jude Law parece ter mais "pinta" que Michael Caine. Além disso, as interpretes dos outros papéis parecem-me bem mais interessantes que as do clássico de '66!!! Susan Sarandon, já um pouquinho "entradota" ainda mostra alguns atributos, juntamente com a lindíssima Marisa Tomei (uau!!!) e a jovem Sienna Miller...

É um filme tocante, romântico, divertido e sexy.
Para muitos pode ser um filme um pouco "frutinha" (palavras de um distinto cinéfilo que eu cá conheço...), mas apesar de muitas críticas boas e más, acho um bom filme, levezinho, indicado para uma tarde ou noite chuvosa de fim de semana, no aconchego do sofá...ou, quem sabe, dos lençóis...
Eu gostei...

Sic Gloria Transit Mundi

Etiquetas:

Locations of visitors to this page