segunda-feira, janeiro 24, 2011

Mas que anormalidade é esta??? Tá tudo bêbado???

Peço desculpa pela linguagem utilizada, mas isto foi a primeira coisa que consegui articular pela boca fora quando descobri a anormalidade que a Luciana Abreu e o Djaló fizeram!

Não, não me refiro ao facto curioso de terem concebido uma criança de cor que vai de certeza ter sotaque "à Puorto", mas ao nome que escolheram para ela!


Mas que raio de nome é Lyonce Viiktórya??? Uma homenagem à Beyoncé e à Victoria Beckham???

Ele há cada anormal...

domingo, janeiro 16, 2011

Separados à nascença (XIV)







"Pitbull"
Armando Christian Pérez
Rapper americano



Pedro Abrunhosa
Cantor português

Etiquetas:

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Separados à nascença (XIII)






José Manuel Coelho
Político português candidato à Presidência da República 2011






Louis de Funès
(1914-1983)
Actor cómico francês

Etiquetas:

quarta-feira, janeiro 12, 2011

2011


A cada ano, a cada mês, semana, dia ou hora, o universo parece oferecer-nos uma nova oportunidade de recomeçar, de fazer tudo de novo, de fazer mais, melhor, diferente.
Por isso, é com uma nova esperança no futuro, com uma renovada fé em nós próprios e no ser humano em geral, que voltámos a escrever aqui.
Fizemos um período de paragem, de revisão do último ano, fizemos arrumações, limpezas, alterações, ajustes e regressámos com uma nova esperança no futuro, com uma renovada fé no ser humano, desejando que, apesar de muita preocupação, o ano de 2001 nos traga coisas fantásticas.
Que a luz que se vê no horizonte ao fundo, todos os dias, ao pôr do sol, nos mostre o sorriso do sentimento do dever cumprido, o sorriso do futuro, com optimismo, confiança, esperança e muita coragem.

Feliz 2011 para todos!

Locations of visitors to this page