quinta-feira, novembro 25, 2010

Foto


Telavive, Israel

Etiquetas:

quarta-feira, novembro 24, 2010

O convidado

Quando o camponês descobriu que a sua mulher o traiu, obrigou-a a preparar a mesa para três e sentiu-se aliviado. Sabia que, mais tarde ou mais cedo, ela sentiria o embaraço de ter de conviver com mais uma pessoa numa intimidade que só a dois dizia respeito. E assim foi.
Sem pensar, mecanicamente, começou a tirar os pratos, os copos, e os talheres do velho louceiro.
Depois de ter terminado de pôr a mesa, olhou para o seu trabalho e sentiu-se envergonhada, embaraçada por ter "convidado" para aquela intimidade outro com o qual não havia nem podia haver qualquer identificação.
Sentiu uma lágrima a escorrer-lhe pelo rosto. Tinha acabado de descobrir o verdadeiro sentido do seu amor.

terça-feira, novembro 16, 2010

E que tal uma ida à Multiópticas???


Não é nosso costume falar muito aqui de futebol, do Vitória, ou dos casos que vão (infelizmente) acontecendo nos nossos jogos esta época. Mas desta vez, não sabemos se por ser contra o nosso grande rival, não aguentámos mais a revolta.
Com que então o golo é válido??? Só se o Alan fosse um defesa do Vitória!
Além disso, por que é que os braguistas não falam do penalty perdoado ao Braga e do comportamento execrável do Vandinho, que deu pancada durante todo o jogo? E da agressão do Alan ao João Alves? E da agressão do Salino ao Bruno Teles?
O árbitro não esteve bem, mas daí a acharem que andamos a ser beneficiados vai uma grande distância!
É urgente que as pessoas comecem a mostrar o seu desagrado em relação a tudo o que tem acontecido ao Vitória este ano na Liga ZON Sagres sob pena de, daqui a algum tempo, aparecerem uns "paineleiros" de ocasião, vindos sabe-se lá de onde e a mando de quem, a dizer que o Vitória controla a arbitragem!
Quanto a isto, damos os parabéns ao Vitória por ter feito a conferência de imprensa de ontem sobre o jogo de Sábado passado! E ao treinador Manuel Machado pela dignidade e superioridade da resposta dele a um jornalista que devia ser braguista.
Tal como já disseram os responsáveis dos "três do costume", também nós vamos estar atentos à avaliação que o Sr. Vítor Pereira fará (assim se espera...) por alturas da 20ª jornada.
O Vitória não quer ser beneficiado! O Vitória apenas quer respeito!

Etiquetas: ,

segunda-feira, novembro 15, 2010

Foto


Há de facto toponímias...como dizer?...Surpreendentes?...

Etiquetas:

sexta-feira, novembro 05, 2010

Frase

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
Madre Teresa de Calcutá

Etiquetas:

Locations of visitors to this page